Informações úteis

A relação do stress e da ansiedade com os principais problemas respiratórios

O otorrinolaringologista Dr. Jamal Azzam participa do Programa Vida Melhor da Rede Vida e fala sobre a relação do stress e da ansiedade com os principais problemas respiratórios.

Programa exibido em 10/11/2016.

Categorias

Sobre o autor

Dr. Jamal Azzam

Dr. Jamal Azzam

Jamal Sobhi Azzam é médico formado pela Faculdade de Medicina da USP em 1986 e especialista em Otorrinolaringologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Dr. Jamal médicos quando formados com Espiríto Santo de Deus, e um anjo que nós vem nos ajudar , levei meu filho na época com 11 anos para uma consulta onde outros médicos por falta de amor ao próximo, falava que meu filho já tinha perdido audição dos ouvidos., mais com atendimento com muito carinho ao meu filho, Deus mostrou que era Adenoide que estava quase fazendo menino perder audição e quase fechando a garganta, com as mãos abençoadas desse Anjo da Guarda, foi operado no dia 04-05-2015, onde Graças e louvado seja Deus totalmente curado.
    Eu após 10 anos pagando convênio os médicos na mesma profissão Dr. Jamal não conseguia descobrir o que eu tinha apenas que era Efisema Pulmunar, onde acabei tomando remédios errados por uns bons anos, até que chequei na sexta feira santa, acabei tendo uma parada cardio respiratória e mesmo o Hospital que fui socorrida , não teve competência de descobrir apenas corticoide e inalação., mais como
    ainda existe médicos que Deus nós envia como um anjo, logo a recuperação da cirurgia do meu filho, passei na consulta onde meu estado estava bem grave, tive que entrar numa cirurgia no dia 23-04-2015, desvio septo e tubermectomia, com as mãos abençoadas desse médico que me operou também , totalmente curada na época de tantos remédios errados por profissionais que não tem amor ao próximo, chequei a peso de 92kg na cirurgia, menos de 3 meses já tinha perdido 23kg por isso as pessoas tem que ter muita sabedoria e Fé em Deus pois não era gordura e sim retenção de liquidos, hoje após 1 ano 7 meses estou com 55 anos no meu peso de 55kg., Jesus me voltou na máquina do tempo.
    Agora dia 29-11 com várias falta de ar novamente, fui aos pronto socorros do Sus onde me deram de novo corticoide e várias inalações , Jesus que mundo estamos vivendo como esses Médicos *** tirando uma chapa do pulmão não tiverem capacidade de ver que eu estou com pneumonia, voltei no consultório do Dr.. Jamal só por Deus consegui chegar tão mal que estava, tinha que ser esse anjo da guarda de novo enviado por Deus para me cuidar., cuidado porque ás vezes os seres humanos acha que o preço de uma consulta particular não vale a pena, pois é muitas pessoas morre porque chegou a hora de voltar para casa celestial, outros estão indo por falta de médicos incompetentes desses hospitais públicos, não ter Espiríto Santo de Deus e amor ao próximo, as pessoas pode até dizer feliz quem pode pagar uma consulta particular, poís eu mesma desempregada não perdi tempo em ficar devendo no banco porque dinheiro você recupera e saúde não.
    Que Jesus derrame cada vez mais as abençãos do poder dele nesse excelente profissional., que faz seu trabalho por amor ao próximo.